Era Para Ser a Postagem de Ontem,mais acabei ficando sem internet :

Estava eu mexendo no meu computador quando veio o Gabriel aqui e me deu um tapa na minha cabeça e veio dar em mim quando o dejanir tinha acabado de sair de casa então eu fiquei braba(é eu nem sou braba por que ele tinha desligado a internet e ai eu gritei e mandei ele sair do meu quarto ai ele não saiu e agente foi ali para porta ai começamos a se chutar é e claro que eu não ia ficar queta,então comecei a chutar ele como é mais forte machuca mais eu segui chutando não ia apanhar e ficar queta,começamos ai a Elena começou a gritar La do quarto dela e veio na cozinha e eles foram para sala mais eu tinha me irritado por que era a 2ª vez que a net tinha caído em menos de 30 que raiva :@,ai agora era 22:15ela veio me dar thau,mais eu ainda tava chorando de raiva:@,ai ela começou a me dar um sermão,e me deu a idéia de fazer uma filmagem das nossas brigas enquanto ela ta viajando e também escrever textos então aproveitei para escrever esse texto para depois colocar no meu blog:*

Pois amanhã(26/04/08)vou ter que estudar que tenho prova segunda de geografia,e ela não vai estar ai,vai estar só eu,o Gabriel(o Pitbul)e o Dejanir...então não sei o que vou fazer amanhã,talvez estude e sai com Duas amigas a Taty e a Fofô,para conversar um pouco não sei vou entrar amanhã e decidir:

Fui agora é 22h53min, vou arrumar uns negócios aqui no meu computador, já que estou sem internet, e já estou me sentindo um pouquinho mais tranqüila, para não se esquecer de publicar amanhã no blog:-*


By: Ana Carolina Lima Da Rosa:*

25/04/09
derrepente se der tempo eu escrevo,hoje acho que não;*
Estou Sozinha em casa:*
e estou indo estudar,ja sei a materia,mais vou estudar mais um pouco...

Um comentário:

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!