Alguem lê,que leia o meu blog,se é qie existe,eu acho eu não vou postar o feriadão inteiro porque eu vou estar muito ocupada,ai depois eu escrevo o que eu fiz,e se tava divertido ou não,e se aconteceu alguma briga ou algo do tipo e eu me esqueci de postar hoje,e agora de noite eu sai tbm e de tarde eu não tava afim,mas agora eu vou fazer um pequeno texto sobre o que aconteceu hoje OoOoO..

Essa é a minha turma a 72
*Somos um bando de loucos ;D
*Mais que fazem as aulas chatas as mais divertidas ;P
*Essa Galerinha é aquela que só bagunça ,ESTUDOS que é bom muito pouco(EURIALTISSIMO)
*Mas infelismente essa não é toda turma,tem a metade e olhe lá porque uns não queriam tirar foto e outros não quizeram participar da festinha ;D/
*Então nós divemos duas aulas de portugûes até as 09:00 e depois tinha que arrumar as coisas para a festa....
*Que na hora do recreio virou uma bagunça,que depois tivereram que limpar e perdemos toda a aula de E.f e depois tivemos que ir para 73 no ultimo,pq não tinha como assistir aula na 72, que tava tudo muito sujo ;(

Um comentário:

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!