Crise pré aniversario

Hoje,eu estava na sala de aula e uma hora eu entrei e as gurias que eu convidei para o meu niver me expulsarão da minha sala,porque elas tavam falando do meu presente e eu não podia saber,ai eu tive que sair da sala [AAA] eu cheguei da aula almocei e fui arrumar as minhas coisas e depois umas 14:30 eu fui lá no franco fazer rancho com a neusa (que é super divertido)osaiosaiosaas voltei era umas 16:00 e ainda tinha que arrumar o resto do meu quarto e fazer um montão de coisas aosisaosiaosaiosaisaosa ;PMas enquanto eu arrumava eu pensava será que eu convidei as pessoas certas ? séra que elas realmente vão vir ? Entre tantas outras perguntas que se passavam...

Um comentário:

  1. Sempre deve ser divertido fazer rancho, aspaospasoapso .-.
    bjsmil.

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!