Droga de Colégio ;*

Esse colégio,está um inferno,nunca tem nada para fazer,está um tédio, a minha turma ninguém fala comigo(ou mais da metade com exceção de algumas),mas mesmo assim eu me sinto sozinha,em trabalhos a Sabrina e Ana clara,me convidam mais não é a mesma coisa tipo elas são melhores amigas, e fica um pouco chato, pra mim,eu acho e as minhas melhores amigas estudam na 71 e eu sou da 72 então é bem complicado pois só temos a hora do recreio que é apenas 15 mim, que eu tenho que eu tento atender as duas a Ana,e a Tainara que apesar de serem colegas não estão tão amiga no meu entender da historia, mas a Tainara é minha amiga desde os 4 anos eu acho (nem me lembro mais) e a Ana é minha amiga desde os 8 e eu tento dar atenção para as duas mais muitas vezes uma delas acaba ficando chateada comigo por causa disso,mas elas sabem que eu não irei deixar nenhuma delas de lado,que sempre que elas precisarem eu to ali do lado delas,mas as vezes eu fico mal não só por causa disso mas dos meus outros problemas ´´Familiares.´´.

2 comentários:

  1. ah, escola já é um tédio por si só :P

    sei bem o que é ficar dividida entre amigas :S
    é complicado, mas pra tudo se dá um jeito ;)

    :*

    ResponderExcluir
  2. Eu sei Ana, que tu tenta agradar nós duas.
    Mas a Tainara sempre tem planos, idiotas e frustantes,que não é bom citar aqui.
    Mais,te adoro do mesmo jeito ♥

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!