Frio

Eu não ando escrevendo,porque está muito frio,e a maneira que eu achei é ficar tapada com um cobertor na frente do computador.
Mas eu realmente não tava preparada para o inverno,ainda mais que tem que acordar cedo,para ir para a aula ..
Porque simplesmente anda muito frio de congelar...
Mas eu nasci no inverno,num dia que caiu até neve então os meus aniversarios esta sempre frio e eu ja me acustumei
e esta quase chegando meu niver :D
então com o frio,não da a minima vantade de escrever,se eu achar ou lembrar de alguma coisa eu volto e escrevo ;*
Aaah,que frio

Um comentário:

  1. eu também me tapo com um cobertor pra ficar mexendo no pc :P dzayufhsuihgudsihgiusd
    frio realmente não dá vontade de escrever :B haha

    :*

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!