meio estranha.

Estou Feliz,mas ao mesmo tempo estranha....
Minha tarde foi súper divertida ;D
mas eu estou meia mal.porque não vi falarem nada da minha festa de niver,ai eu fico aqui pensando séra que vai ter festa ou séra que não vai ter?
Todos os anos tem,mais esse ano meu niver cai numa sexta e meus niver são todas no dia e não enteressa o dia.
Mesmo eu tendo comprado, a minha propria câmera digital,eu contando ontem no msn para o meu sobrinho ai ele fala assim : é pq sera que a tua irmã não vai querer a tua câmera porqe tu estragou a dela,mas na verdade não foi só eu..mas ai nós descutimos,e eu também,ainda to com um problemão, quem eu convido para o meu aniversario?séra que é essas pessoas que eu quero convidar?pois tenho que descidir e convidar segunda,mas eu já tomei a minha Decisão,que está quase certa,é qe só falta saber se vai ter Festa.
acho que amanhã eu já sei,se vai ter festa ou não ai eu aviso e continuarei postando durante a semana..

aah,mas se vocês não estiverem gostarem das minhas postagens eu aceito Sugestões.

Tchau,e se algûem lê meu blog me avisa,para eu postar

3 comentários:

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!