Mudanças

Mudanças, de uma maneira geral, posso estar bom humor,mas derrepente não estar mais,posso estar feliz e daqui a pouco não estar mais,posso estar triste e deprimida,mas também sem motivos aparentes e começar a chorar,então vierem me perguntar
Eu não saber ao certo responder e explicar.
Minha Vida,sofreu não apenas varias mudanças,mas sim uma radical e complicada que mudou totalmente a minha vida,a uns 3 anos atrás quando estava na 4ª serie,em 2008( eu ganhei meu próprio quarto) que é totalmente diferente da minha vida anterior, e os meus moveis que eu me desapeguei se eu ainda tenho alguma coisa é uma que outra,mas os moveis são outros até mais legais que os meus antigos,mas as Lembranças boas e também as ruins eu ainda tenho guardada de tudo que passou.
No meu quarto eu tenho minha TV. Meu próprio PC é a onde eu estudo,durmo,reflito sobre os acontecimentos. É a onde eu passo o dia depois que eu chego da aula, e muitas vezes ainda vou mal nas provas é a preguiça de estudar.

2 comentários:

  1. ha, eu também sou apegada às minhas coisas :F
    mas depois que elas mudam e a gente se acostuma, a gente percebe que as mudanças vêm sempre pra melhor ;P

    :*

    ResponderExcluir
  2. Eii,
    curti o texto. Então, eu acho que mudanças, por mais que pareçam ruins, sempre vem com um proposito bom.


    AAAH, e sou como você: chego em casa, deito na cama e fico com uma preguiiça de estudar... OSAKPSOA.

    Então, boa sorte la no blorkutando. Beeijos

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!