Pior aniversario [AAA]

Sobre,o meu aniversario não foi dos melhores pois saiu muita coisa errada e que nesse momento eu não estou afim de comentar,pois eu achei ruim e até pedi desculpas para as minhas 5 amigas que vieram,pois elas não tem culpa e eu tava chateada porque tinha amigas minhas que tinham confirmado vir, mas na hora não apareceram e nem me mandaram recado (a ana não pode vir mas ela me mandou depoimento e me explicou o porque não ia vir,mas e as outras ? não deram nenhum tipo de desculpa e não falaram nada,isso me deixou Muito maguada e eu tive uma crise de choro,pois eu tava furiosa,que a minha tia convidou pessoas que nem falam comigo .. ;(

Um comentário:

  1. eu sei de tudo!
    e te expliquei,
    sinto mto por não ter ido Ana, e por td que aconteceu.
    Agora tem o meu, e a gente apronta bastante para contar pelo teu, õo/
    Que ano que vem seja melhor para todos nos Ana, bjs ♥

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!