Chorar.

Chorar, pode fazer bem, pois muitas vezes depois que choramos não nós sentimos muitas vezes melhor? Pois eu pelo menos, me sinto pareçe que tiramos, aquele peso das costas,mas muitas vezes ficar relembrando muito as coisas ruins, fazem com que agente pareça entrar em depressão, por que na verdade ninguem nós entende, e pareçe que agente sempre está errada,mas muitas vezes agente chora por motivos, que talvez nem nós sabemos ao certo as pessoas perguntam e não sabemos porque e acabamos sendo talvez mal interpretada, quando nem nós sabemos ao certo porque estamos chorando, porque motivos, que talvez depois nós vá pensar, não é lá grandes coisas, mas o meu caso como eu falei do meu passado, não me deu a minima vantade de chorar porque esse assunto é uma coisa, que eu já superei, mesmo quando eu falei eu sinti um sentimento estranho, mas ao certo não sei explicar, mas muitos, podem não se interessar, por isso, mas são coisas, se aconteceu que eu não posso mudar, mas sim lembrar das coisas boas, que aconteceram apesar de TUDO, pois a vida hã coisas, boas e ruins. Essa semana, eu ando totalmente estranha, talvez seja porque eu não chorei e se eu chorar não por isso,e nem porque meus melhores amigos, me Trairam isso eu não irei perdoar, pois pois uma delas, agora porque eu ando com uma pessoa, que ela não gosta, não vai mais falar comigo, eu tento ser amiga de todo mundo e entender as pessoas,mas é bem complicado.

2 comentários:

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!