Competição


Um, dia desses,na sala de aula, no meio de um trabalho, teve uma competição metade da sala para cada lado, e o grupo que eu estava Ganhou ;D. Mas depois teve uma pessoa, que teve um ataque e ficou furiosa, mas isso é normal., pois Todas as Gincanas, os quase todas nós ganhamos porque a 62 era a melhor turma, apesar de todas as brigas, que teve eu lembrarei dos momentos, bons -q mas era, a minha turma o ano passado, e concertaza, todos que vaziam, parte dela tem muitas historias, para contar e era a melhor turma da tarde *-------*, mas não tem como passar um ano, sem brigas, e talz, aquele ano teve umas, quantas brigas, mas por isso, essa, turma se Tornou tão importante, para mim, e que eu lembrarei desse ano, por um bom, tempo *-------*
2008 histórico ♥

3 comentários:

  1. sempre que tem competição alguém fica possesso, udhsufidshaf, a minha turma também é assim só que a gente sempre perde, haha :B

    ResponderExcluir
  2. sempre que tem competição alguém fica possesso, udhsufidshaf, a minha turma também é assim só que a gente sempre perde, haha :B 2

    ResponderExcluir
  3. Sempre tem briga na sala de aula, mas acho que todo mundo se acostumou com isso. Meu time sempre perde, mas é só um detalhe.
    Adorei o seu blog, to te seguindo.
    Visita meu blog?
    http://ffancy.blogspot.com
    Ah, deixa um comentário e se quiser, segue ele.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!