Férias

Eu entrei hoje de férias, mas isso vai ser bom para mim, mesmo que seja apenas, uma semana, mas eu vou colocar meus pensamentos, no lugar, pois nessa ultima semana que passou eu estava sinceramente mal, talvez por eu ter falado do meu passo e não ter chorado, pode até não acreditarem mas quando eu falei sobre isso eu senti um sentimento que eu não saberia explicar ao certo pois não era Raiva, e nem vantade, de chorar pois talvez eu já tenha supero tudo isso pois faz Parte do meu passado e eu não posso mudar o que passou, mas além disso eu vou ter que pensar muito bem nas minhas amizades, pois desde que eu ganhei a minha propria, maquina que é só minha, parece que os meus amigos se afastaram, pode até não ser, mas eu sinto que parece que meus amigos, estão se afastando, por eu ter realizado mais um sonho.
Vou pensar bem em quem realmente eu posso considerar uma amiga, ou não.

Um comentário:

  1. eu também tava com a sensação de afastamento, mas logo passa :D

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!