Grupos.

Minha vida é dividida em grupos, sempre foi, e dificilmente não será, mas eu sei que já devia estar acostumada a isso mas não é bem assim, é que a uns três anos, parece que eu tendo tipo ser amiga de todas,mas, muitas vezes algum acaba ficando chateada, pois eu quero ser, amiga de todas, as pessoas, que eu convivo, mas tentas, vezes que eu me sinto excluída naquela sala de aula não porque eu não tenho amigos, mas no caso de sentar em dupla, todo mundo tem a sua, amiga,muitas, vezes sua melhor amiga, então eu não me sinto bem com isso, parece que eu to sobrando por ali porque as minhas melhores amigas estudam na outra turma, mas e os trabalhos em Grupo ? eu geralmente já tinha ou tenho com quem fazer, mas nem sempre é possível,pois as vezes entra alguém que não vai com a minha,cara, e eu acabo ficando, sem grupo, mas agora mesmo eu tenho um trabalho, para apresentar para depois das férias, eu que fiz quase todo ele, porque tipo eu tenho que apresentar, na segunda dia 03/08/09 e se já tivessem deixado pronto, eu não teria, que estar me preocupando, mesmo que eu já pesquisei, tudo só falta decidir, o que vão apresentar lá na frente,e muitos, pensam é porque eu sou NERD nunca foi, eu apenas, tirava 10, 9,6,8,6 nunca para passar, mas eu tinha motivos, e me interessava, em aprender,mas na 6ª eu comecei a me desinteressar e agora com eu estudo só para passar, e não para adquirir conhecimento, não vejo motivos para estudar, e acho o colégio uma droga como o texto que eu já escrevi.

Acho, que o texto fugiu um pouco do assunto, e mais uma vez eu escrevo sobre colégio, mas eu estou aproveitando as férias, para pensar um pouco melhor nas minhas amizades, e nas pessoas, que realmente eu considero, por algum motivo, pois muitas eu conheçi no meu passado, entre varias, outras coisas, que eu estou pensando, em mudar, e me entender, melhor, colocar meus pensamentos no lugar.

2 comentários:

  1. Oii *-*

    Vc foi escolhida para receber o selinho: "ESTE BLOG TEM GLAMOUR!"

    Parabéns!

    Pegue-o no meu blog e siga as regrinhas!

    bgs :*

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!