MEU PASSADO,MINHA VERDADEIRA HISTORIA.

Pois é, eu não tive Pai meu pai morreu quando eu tinha 1 ano em 31 de janeiro de 1997 e a minha mãe ela tinha uns problemas lá tava sempre tomando remidios e indo parar no hospital porque ela tinha depressão e minha irmã morou com a minha vó,e minha tia, porque na verdade minha mãe não tinha estrutura, porque um dia ela tava bem e no outro ela tava mal então, na minha infância, minha mãe arranjou um padrasto para mim, tipo minha vida eu passava mais num bar lá com gente bêbadas e Tales, acordava cedo para ir para lá e voltava 00:00 uma hora, e tipo eu sai da aula e ia para lá minha vida era mais lá naquele lugar muitas vezes eu acabava dormindo dentro do carro ou sentada lá nos fundos, mais mesmo assim eu ainda tinha a companheira da tainara que ia as vezes ia para lá brincar comigo,mas tinha a mãe do meu padrasto os filhos deles que me adoravam, mas tipo eles me davam carinho e Tales mas aquilo não era vida para uma criança de 7,6 ou 5 anos, eu até me divertia as vezes e eu ajudava lá, nós torneios de bocha que tinha que eu levava pastel para vender. e ajuda fazendo mais umas coisas lá que eu acaba recebendo toda semana dinheiro, eu ia no mercado e viviam comprando o que eu queria, mas essa pessoa que parecia ser tão legal, no final da 3ª série a mãe dele, que era a dinda da tainara, morreu isso foi muito triste, lá pelo começo da 4ª serie eu fui na tainara e agente foi lá no bar ai chegando lá agente encontrou ele e uma mulher, ai eu e a tainara saímos correndo e voltamos para casa dela, aquilo foi uma tragédia, mais passou, só que nisso a minha mãe foi parar no hospital e eu vim aqui para a minha tia a elena, ai ela ficou uns tempos, ai no começo meu padrasto nem me procurava ai quando a mãe morreu em 16 de dezembro de 2006 foi muito triste esse dia, ai as vezes ele passava na rua e me abanava e eu passava reto, eai eu falei para a minha tia ela ligou pra lá e disse que era para ele parar de me procurar que eu não queria mais falar com ele ai ele parou de me procurar;.. mas minha mãe morreu e eu moro com a minha tia. Tenho algumas lembranças do passado como as fotos e tales mas, rasguei muitas fotos, ah eu ia todos os anos para Porto Alegre num pessoa, que era bem, legal, e ia para praia, e eu continuo indo sempre que possível, nas férias passear, pois eu tenho meus tios lá. Mas,hoje, eu vejo, que meus problemas,não são nada perto de que muitas pessoas,e de tudo,que eu já passei.

15 comentários:

  1. ah, não se preocupa com o que já aconteceu, lembrar do passado pode nos fazer mal.. agora é só se preocupar com o futuro, porque muito de bom ainda vai vir :D

    :*

    ResponderExcluir
  2. Ana eu também acho q tu deve esquecer um pouco do passado e olhar para frente se preocupar com o teu futuro!!!

    ResponderExcluir
  3. ah, não se preocupa com o que já aconteceu, lembrar do passado pode nos fazer mal.. agora é só se preocupar com o futuro, porque muito de bom ainda vai vir :D [2]
    concordo em tudo! beijao!

    ResponderExcluir
  4. ah, não se preocupa com o que já aconteceu, lembrar do passado pode nos fazer mal.. agora é só se preocupar com o futuro, porque muito de bom ainda vai vir :D +1

    tudo vai ficar bem (:

    ResponderExcluir
  5. aaah amor, eu ja te disse bem o que seria melhor, pelo msn, sabe que tambem pode conta comigo, e eu concorod com a Betina tu tem que se preocupa com o futuro e se feliz porque coisas otimas pode crê <3

    bgs :*

    ResponderExcluir
  6. aah amr, eu ja te disse tudo pelo msn :/ mas serio, faz o que eu te disse e pá, e concordo muitissimo com a Betina, se preocupa com o futuro seja feliz, coisas otimas virão pode crê :D
    qualque coisa é so pega o grito (ý
    bgs ana :**

    ResponderExcluir
  7. não se preucupa ana, tudo vai fica bem, não fica se lembrando do passado, aproveita tua vida, que tu tem muito o que ganha ainda!

    ResponderExcluir
  8. Ana,tu sabe que pode contar comigo pra tudo,mais vive o teu futuro, que mtas coisas boas viram,e quero ta do teu lado amiga ♥

    ResponderExcluir
  9. ah, não se preocupa com o que já aconteceu, lembrar do passado pode nos fazer mal.. agora é só se preocupar com o futuro, porque muito de bom ainda vai vir :D +1

    ResponderExcluir
  10. ah, não se preocupa com o que já aconteceu, lembrar do passado pode nos fazer mal.. agora é só se preocupar com o futuro, porque muito de bom ainda vai vir :D +1
    siga em frente e esqueça o passado amor !

    ResponderExcluir
  11. ana eu sei que é difisil mais nao fica assi e nao se preucupa com o pasado porque pode te deichar muito mal e triste mais fique de olho no presente e no futuro pois quando nos vermos eu espero te ver muito feliz
    espero tambem que as palavras que eu te disse aqui e te diserei quandas vezes quiser sirvão para o sseu conforto e desculpa os erros de portugues ou qualquer outra coisa que eu disse e que voce se maguou ta prima querida bjss..

    asinado:Tiffany

    ResponderExcluir
  12. Ah...
    Não se preucupa, cm coisas ruins acontecem coisas boas também vão vir...
    Não pença no passado e sim no futuro que vira...

    ResponderExcluir
  13. ah dude, fica assim não, a vida é assim mesmo, cheia de altos e baixos.

    ResponderExcluir
  14. Aii, ana, sinceramente é muito dificil comentar um post desses, evolve toda a vida de uma pessoa mas assim, todas as pessoas passam tanto por coisas boas quanto por coisas mas, algumas, sofrem mais e outras menos, nunca senti a dor que vocÊ sentiu qndo vc perdeu sua mãe, seu pai, mas pensa por um lado: o que foi ja foi não volta mais, nada vai trazer sua mãe nem seu pai de volta.
    Sei que deve ser muuito dificil pra vc, não sei pq nunca passsei por isso, e vc ainda era pequena quando tudo aconteceu tua cabeça deve ter virado um bolo de acontecimentos.
    Tu sabe que eu passo por algo parecido mas não tão grave, mas ô o que eu t falo é so uma coisa, olha pra frente tenta encherca luz no fundo desse tunel menina!
    Se sabe que sou tua AMIGA e quando tive prescisando é so fala, pra vc eu to sempre on!
    Bjoss

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!