Raiva

Raiva, as vezes é mais forte que eu, que eu não consigo segurar, então eu brigo, xingo, e talz, pois muitas, vezes ninguem consegue me entender, mas tem coisas que nem eu saberia explicar, quem realmente me conheçe sabe como eu sou que fico braba,rapidamente por motivos, que talvez não seja, tão sério,mas eu sou assim e talvez por isso as pessoas, falem mal de mim e não goste de mim ;/
Mas eu sempre, fui muito facil de ficar braba, e não é de hoje, as pessoas, que realmente me conheçe sabe que eu fico braba por motivos, que se depois eu for parar, para pensar não fazem tanto sentido, mas que na hora eu não consigo me controlar e acabo expludindo, mas quem realmente me conheçe sabe que eu mesmo tento (essas crises de raiva) eu sou legal com quem realmente gosta de mim, mas eu descobri que muitas pessoas, se aproveitam por causa disso e fingem ser minha amiga e fala de mim pelas costas, é agora eu sei bem quem são essas pessoas, umas eu já sabia, mas agora eu tenho certeza.

2 comentários:

  1. ah, eu também explodo fácil, não tem jeito, HUSIDHFIUADHF

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!