Sono...

Dormir, é tão bom,quem não gosta ?dormir,é o que tem de melhor,ainda mais quando ta frio, pena que não podemos dormir,e acordar a hora que queremos, mas ainda bem que tem o sábado e o domingo, que servem para descansar, que podemos aproveitar do jeito que queremos. passar o dia em casa,ou ir na casa de uma amiga se não estiver muito frio,mas no Verão o sono parece que diminuí pois queremos aproveitar o Maximo do dia, é com o calor realmente dormimos menos.Mas quando estudamos de manhã não podemos dormir até 12:00 e ficar acordados até muito tarde de noite,tipo até 00:00 pode,mas depois de um certo horário começa a dar Sono e temosque acordar,cedo no outro dia, as 07:00 mas tem pessoas que acordam mais cedo, por exemplo quem vem de fora acorda as 06:00 ou tem muitas pessoas que as 06:00 estão num ônibus saindo para trabalhar e só voltam de noite que é o horário que tem para ficar com a família e conversar um pouco e acabam indo dormir quase meia noite, mas eu sei porque eu já tive essa experiência,nas minhas férias de verão esse ano. Mas quando eu tenho aula eu pelo menos me acordo as 07:00 e seguido me atraso,porque temos,que se arrumar correndo,tomar café e por qualquer pequeno atraso podemos chegar e a professora já estar na sala, dependendo do atrasado, ou se não só no 2º período.Muitas, vezes eu chego da aula e durmo,mas tem vezes que tu acaba não conseguindo dormir de tarde e fica o dia inteiro com preguiça, e passando a tarde na internet,só saímos se temos que estudar ou queremos ir em algum lugar.

Um comentário:

  1. tem razão, dormir é a melhor coisa que tem. AIUSHAUIHSUA

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!