Amigas.

Eu, posso tentar falar quantas vezes eu quiser, ou precisa, ou não achar um assunto qualquer, mas, sempre cada pessoa vai fazer um texto, uma discrição de maneira diferente, como eu acompanho, em vários, Blog (s) mas,há sempre,aquelas amigas que não existe igual, que nada nem ninguém ira separar, aquela verdadeira amizade mesmo, que é Insubstituível , Incomparável,Inexplicável.
Mas, sempre temos, aquela em que confiamos, contamos Tudo, o que sentimos,e nossos maiores segredos, mas, quem nunca contou alguma coisa e depois descobriu que ela falava para as outras pessoas ?
Mas, ah sempre aquelas, pessoas, que entram do nada em nossa vida e simplesmente se torna especial, essencial, importante,que vive os melhores e piores momentos da sua vida, junto ali contigo, que te atura,que te da conselhos,que muitas vezes pode até se tornar a sua melhor amiga, mas, que alegra suas manhãs,paga os maiores micos, contigo,a mais algumas vezes se afastamos,por algum motivo, mas, são tantas e tantas coisas vividas juntas, que as vezes não damos valor, o suficiente,e acabamos se afastando. Mas, pode passar o tempo que for que agente vai lembrar daquela pessoa por algum motivo,mas, o valor de uma amizade não se pode descrever,conhecemos aquela pessoa, e com seu jeito se torna especial.

Um comentário:

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!