Errar.

Quem nunca errou?quem muitas vezes briga e sabe que está errado mas,é obvio, que não vai dar o braço a torcer.
Todos nós erramos e com todos os erros,aprendemos,com eles de alguma maneira, ou de outra,mesmo que agente demore a pereceber que aquilo concerteza irá te prejudicar,de alguma maneira, o erro pode ser minimo.
Mas para erro existe um tipo de Conseqüência, para os nossos, atos, e mesmo, que agente não goste,daquilo, que aconteceu, mas,faz parte da vida,e todos nós erramos,pois afinal não somos perfeitos, cada pessoa,tem seus problemas, e cada pessoa,tem opinião diferente,imagina o que séria do mundo se todos fossemos igual ? nem tem como imaginar.
Mas Todos,nós erramos, pois errar é humano, só que temos que ver onde estamos errados, e tantar melhorar, mas cada pessoa, tem sua, opinião seu jeito de ser, e temos, que conviver com isso, por mais que não queremos aceitar isso.

5 comentários:

  1. ameeei.
    concordo contigo plenamente.
    brigada pelo comentárioi fiquei supoer feliz.
    passa lá smepre tá?

    ResponderExcluir
  2. De certo modo, quem briga é que tem a razão. Se estou errada não irei discutir, afinal, cada qual quer tirar o seu da reta.
    E geralmente os que não tem argumentos para uma discussão oral, acaba partindo pra agressividade física e assim vai...
    Enfim, adc você no orkut como voce pediu, e vou lhe seguir aqui. Beijinhos! s2

    ResponderExcluir
  3. Sua opnião está certa, errar é consequência em ser humano, mas para compensar foi nos dado consciência que serve pra gente lidar com os nossos erros e torná-los acertos numa segunda chance .Cada um é cada um, e que nunca errou na vida né ?

    ResponderExcluir
  4. Os erros são a base dos acerts nas segundas chances . São muitas escolhas, errar é consequência .

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!