Férias Prolongada ...

Férias, é otimo,ainda mais com esses frios de manhã, poder ficar até mais tarde na internet, mas mesmo assim, depois, quando vcs que estão em aula essa semana, e semana que vem, quando chegar em dezembro, sairam de férias, e nós vamos estar em aula, mas eu vai ser bom, esses dias, a mais, poder aproveitar mais, enfim, eu quase nem aproveitei, agora que eu vou aproveitar essa semana, então talvez, eu não escreva, por falta de tempo, pois tenho varias, coisas, para fazer, mas eu já estou sintindo falta da bagunça, e das professoras reclamando, mas ter sempre algum dia ah mais é bom.

4 comentários:

  1. não tem como sentir saudades das aulas, sddfhçausadihfçsdhfuihsd
    eu to sentindo saudades é das férias :B

    ResponderExcluir
  2. HEIHIEHA,
    Eu tô de férias também D:, maas, eu queria ir pra escola :/
    Tô te seguindo.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. BAAH, saudades das aulas );
    gostei do blog (:
    beeijos.

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!