Inimigos.

Muitas,vezes, conhecemos,pessoas, que achamos, que aquela pessoa. Vai ser nossa, amiga para sempre, quando criança. Mas, hoje, sabemos que não é bem assim, conforme, agente cresce, vão aparecendo as diferenças, maneiras de pensar totalmente opostas, mas,quem sabe por algum motivo, deixamos, de ser amigas, e podemos nós tornar INIMIGAS, deixar de se falar, enfim não conversar mais, acabar com planos,e todos os sonhos, que agente imagina, ou até mesmo, se tornar inimigos. Mas, se essas pessoas, acham que eu vou ficar correndo atrás estão muito enganadas, pois já corri muito atrás delas, e hoje vejo, que se é para ser assim, a amizade é melhor não nós falar mais, eu tenho amigas, conhecidas, mas, eu já descobri que ah muito, mais pessoas, falsas em nosso redor, do que imaginamos.
Mas,tem pessoas, que brigamos hoje, e dizemos,que nunca mais vamos nós falar mas, passa uns dias, já estamos de bem, mas,porque essas sim são amizades de verdade.♥
Mas, as pessoas, falsas,estão cada dia aumentando mais,e hoje ah poucas pessoas, em que realmente eu confio..

Um comentário:

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!