Manias.

Manias, todos nos temos, alguma, maneia sendo de limpeza, de ler, de dormir a tarde ou não, estudar antes, ou só no dia para prova, enfim são tantas manias, que não a como descrever,mas, tem pessoas, que não pode ver nada fora do lugar, tem que ser, tudo,em perfeita ordem, mas, eu sei muito bem quando eu saio e volto, eu vejo se mexeram em alguma coisa, mas,isso é normal, eu tenho mania de dormir, de tarde, e de não dormir antes da meia noite, mas, de manhã eu odeio acordar cedo, e quando não tenho que estudar, eu almoço e vou dormir, depois acordo, saio e depois dependendo venho para o Pc e só saio para jantar ou se cair a internet as vezes eu até,deixo ligada a tv, para dizer que estou olhando, essas são apenas, algumas manias que eu me lembrei agora.

2 comentários:

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!