Palavras.

Palavras,tudo que escrevemos,são palavras, mas,não apenas qualquer palavra, se tu for pensar na importância de cada palavra,podemos,formar o que queremos,vocês,podem, realmente não se conscientiza ou não dar valor,a importância das palavras, certamente é difícil de explicar,o real sentido da palavra, pois cada pessoa pensa de uma maneira, e eu posso ter um,dois,três,quatro pessoas, que realmente gostam do meu blog, ou varias pessoas, que lêm,mas, para isso eu tenho que divulgar, estou sempre tentando escrever temas atuais, ou que pedem, em alguns,blog,não quer dizer que se eu fiz um texto com o mesmo nome, do teu texto, o sentido e o mesmo, as palavras são as mesmas, mas,eu apenas tento falar a minha opinião, estou sempre que possível entrando em blog, pesquisando novos blog, mas, muitas vezes eu acabo não conseguindo escrever pelo menos uma postagem por dia,as vezes estou sem internet,e quando eu não posso escrever, me vem um tema diferente, então eu escrevo na aula, mas,as vezes eu não chego e escrevo no blog.Exemplos, de palavras que podem fazer muita diferença : Sim, não, amizade, inimigos,mal humor,diferenças,companherismo,Educação,Respeito,atitute,sinceridade,verdade,dialogo,enfim não importa, a palavra mais,é juntando com outras faz um sentido totalmente diferente, do que ela sozinha, por isso fazemos textos,em, que as palavras se juntam e formam, frases com sentidos, mas, o valor de cada palavra é inexplicável,incomparável,insubistuivel.Não há como explicar.


Obs : Meu texto está sem sentido.

3 comentários:

  1. Os sem sentido são os melhores. beijos :D

    ResponderExcluir
  2. tem razão, as palavras em contextos diferentes podem fazer toda a diferença :B / postar uma vez por dia é difícil, sdufhpsadu

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!