Coisas.

Na,vida tem coisas,que não tem como explicar.coisas que nem sempre téra como explicar na vida;

Perguntas, lógicas,objetos, mesmo com a historia do que aconteceu.
Mas não importa o que aconteça, sempre teremos duvidas que por mais que pesquisamos,não acharemos resposta que nós faça acreditar ou algo assim.
As coisas boas e coisas ruins que acontece, sempre terá um motivo que queiramos ou não acreditar ou aceitar, mas quem sabe amanhã, agente não entendera hoje, mas amanhã conseguira entender,tudo que passamos.
Pense que tudo que passamos pode não ser nada perto do que poderemos passar amanhã ou durante uma vida inteira.
Pois apesar dos nossos problemas, nós temos o conforto, comida, roupas, tenes , temos um teto para se proteger da chuva, do frio.
Tem pessoas, que nem isso tem.nós, que temos tudo isso, quando chove, está frio,temos uma casa,um lugar para dormir,não paramos para pensar muitas vezes naquelas pessoas, que vive em condições ´precárias. que não tem uma alimentação, saudável,que são mal trata, humilhada,mas tem pessoas, que não se comenta nem como vive, pelo tudo que passa.

3 comentários:

  1. incrível como nós sempre procuramos respostas para coisaas e nos frustamos quando nao conseguimos :/

    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Nem tudo tem resposta e nem porque, e mesmo sabendo que tem situações piores que a nossa é quase impossivel achar alguém que nunca reclame.
    :)

    http://yas.carly.zip.net/

    ResponderExcluir
  3. eu amei o texto, continua escrevendo assim :D

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!