Tempo ;#

Gente, não ando, escrevendo porque realmente ou eu estou muito ocupada, ou um pouco de preguiça, mas, é claro  a falta de tempo é o que mais ahuda a não escrever, mas, nosso tempo, quando agente quer que demore a passar, passa rapido, de mais, e quando agente quer que aquele dia passe duma vez vai bem devagar.
Mas, a falta de tempo, andou me afetando na semana passada, pelo fato das tais de provas e trabalhos, mas essa proxima semana, eu vou poder escrever mais, é claro que sempre que eu tinha um tempo, eu tive varias idéias, para temas, para o blog e assim , que tiver um tempinho, eu passo para o pc. e vou passando para o blog,  e vou começar talvez a escrever frases para não ficar tão abandonado quando eu não tiver tempo  para escrever.

Um comentário:

  1. Eu também não tenho postado muito por preguiça e falta de tempo, haha :P

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!