Dia dos Professores.

   Muitas vezes, não gostamos de certos professores, mas convivemos com aquelas professoras (es) durante todo um ano, todas as manhãs, ou tardes, enfim, temos algumas aulas, que simplesmente não fazemos nada, apenas conversamos, aquela professora pede para parar, mas não obedecemos, pois aquilo, estamos nem ai.
    Mas são os professores que nós aturam, durante um ano inteiro, varias vezes por na semana, quase todos os dias,durante todo um ano, mas, eles estudam, e tentam repassar novos conhecimentos para nós, basta sabermos aproveitar, e a hora certa, de parar e prestar atenção nas famosas explicação, que hoje podemos não dar muito, valor, mas o que seria de nós sem os estudos ? [e muitas vezes aqueles professores mandando prestar atenção na aula apenas queriam que nós saíssemos dali sabendo um pouco, mais de quando entramos].
    E Na vida, temos vários professores, algum em que agente gosta mais, outros que agente não gosta, mas isso faz parte, pois na vida ah sempre aquelas pessoas em que agente gosta e outras que não.
  Hoje podemos não dar valor, quando aqueles famosos professores, mandam nós fazer os exercícios,estudar, fazer silencio e aprender a matéria por mais que não gostemos . Pois no futuro, quem não tem estudos, e que teve aportunidade e não aproveitou será apenas mais um sem estudo, que entra para o crime e se arrepende de não ter estudado.

Feliz dia dos professores *-*

2 comentários:

  1. muito obrigada pela visita e comentário...volte mais vezes!

    ResponderExcluir
  2. Carol, eu axo que sou excessão!
    Por incrivel que pareça gosto de todos os meus professores, tenho eles como amigos, amigos mesmo, verdadeiros.
    Não me lembro de professor que eu não gostasse :S
    Sempre fui quetinha, e gosto de estudar portanto meus professores nunca brigara, comigo, por nada!
    Bjss

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!