Diferenças ?

Todos nós somos diferentes, temos sonhos diferentes, objetivos diferentes, manias diferentes,estilos de musicas diferentes, gostos para roupa, todos nossos somos diferentes das outras pessoas. Ninguém é igual, todos nossos temos uma maneira de ser, uma atitude, de pensar, escrever sobre aquele assunto(tanto é que quando escrevemos o titulo do texto pode ser o mesmo, mas a maneira de escrever se torna diferente e única, e é muito raro acontecer casos de pessoas que escrevam igual, a não ser que tenha copiado de outra pessoa do blogger, mas nós que gostamos de escrever sobre os mais diversos assuntos.
       As vezes agente apenas passa por um blogger e acaba não lendo, por que aquelas cores do blogger, achamos muito escuras, tristes ou sei lá, mas cada uma tem sua opinião seus gostos, mas imagina se fossemos todos iguais, mesmas roupas, mesmos gostos de musica, ah que sem graça seria.
      Gosto é gosto e não se dêscute, mas se todos fossem iguais? Que chatice séria.
Mas a diferença sempre terá entre as pessoas seja por classe social, (ricos, classe media, e pobres) ou por raças que sempre terá ...

Obs: meu texto está sem sentido...

Obs:²  e muuito pessimo.

Obs³ : Ai, eu tenho alguns selinhos para repassar mais acho que só depois do dia 17/09
pois essa proxima semana eu vou estar muito ocupada em função de estudos *o* Mas assim que eu poder eu divulgo aqui o selinho.


Mas vou tentar ir mantendo atualizado, pois tenho alguns textos prontos.(os que escrevo em aula).

E muuito Obrigada por lêrem e comentarem. ;D

bý :  Ana Carolina Lima Da Rosa.

7 comentários:

  1. Verdade !
    A graça está nas diferenças,no toque pessoal de cada um ^^
    Parabéns pelo blog. Tô seguindo ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah, dona ana, oque seria do mundo e dos textos se nós todos fossemos iguais? já pensou você navegando nos blogs como sei que faz, e em todos os blogs que vc entrasse fosse como a mesma pessoa tivesse escrito, não teria graça né?
    Cada um dâ o seu toque especial!
    :D

    ResponderExcluir
  3. sem as diferenças o mundos eria sem graça mesmo
    gostei do texto ana
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Meu professor disse a seguinte frase "Vivemos em um mundo que ser igual ninguém mais quer, porque ser diferente é o que faz a diferença!" :)

    ResponderExcluir
  5. Se não tivesse diferenças não ia ter graça em viver.

    ResponderExcluir
  6. ooi, to passando no blog de todas as seguidoras do blog (ex-Pontivílgula :B) para avisar que o esdereço mudou para http://shelivesinherfairytale.blogspot.com/

    desculpa MESMO o encômodo, e apaga o comentário se quiser :B

    /desculpa a mensagem colada :P

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!