O Pior dos Males.

Realmente na minha opinião não existe apenas um dos piores males e sim existe varios , como  : Brigas leves Briga mais graves, violencia, roubo, mentira, falsidade, ah existe tantas coisas, que levam a varias consequencias seja elas qual for :

Brigas :  Hã sempre aquelas brigas que é apenas uma descusão e que batemos boca, ficamos alguns dias sem se falar e depois acabamos voltando a se falar( ou até mesmo hoje a minhas brigas quase todas são por MSN raramente pessoalmente e dependo do motivo da briga, descutimos e até mesmo voltamos a nós falar no mesmo dia ou não outro, as minhas brigas duram uma semana, ai depende do que aconteceu).

Brigas mais Grave : São aquelas que não é apenas por MSN que parece não ser grave que começa com uma descusão boba. para alguns, e para outros não.mas que não conseguimos resolver no mesmo dia. nem um dia ou até mesmo em mais de 1 semana. Que vai se agravando para outros lados a famosa (chantagem)
no qual muitas vezes acabam usando seu ponto fraco, pois sabe que aquilo é mais dificil e complicado ... que pode levar a violencia. Alguns casos até mesmo a morte.

Violencia :  ah tantos casos de pessoas que roubam e machucam as pessoas pelo dinheiro, algumas vezes até matam, muito comum é os assaltos, que as vezes acabam derrubando uma velinha, e ela acaba se machucando pois foi empurrada e mal tratada, hoje em dia todo o cuidado é pouco, pois está cada vez maior os assaltos,até naquele lugar calmo que era está tendo assaltos, e muitas vezes é por menores que estão viciados em drogas já roubaram tudo que tinha dentro de casa, agrediram os pais, e alguns estão sendo até mortos porque não tem dinheiro para pagar a divida que está cada vez maior e acaba sendo morto.

Ps : ah tantos outros males, que não caberia aqui explicar muito menos definir, apenas um...

Por enquanto é só isso.

3 comentários:

  1. é verdade, qualquer tipo de briga deveria ser abolido, é horrível :/

    ResponderExcluir
  2. Bom, toda briga vem de outro mal: falta de respeito. Então, todos os males geram outros. Melhor então ignorá-los? Não sei. Pra mim a solução é apenas fazer sua parte: ouvir, se calar quando necessário e respeitar. Isso nao causa brigas.

    Beijinhos, boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Então como a gabs disse toda briga vem de outro mal mas esse outro ml vem de outro e assim vai, não ha o pior de todos porque todos geram outros e mal nenhum é bom, as rigas sempre tem motivos e esses motivos na maioria das vezes são outros males..

    Beijooss

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!