O que te faz feliz?


   Sinceramente é difícil descrever, pois eu sou uma pessoa, de vários momentos assim, como estou bem, já não estou.
   Mas ah felicidade surge com as pequenas coisas do dia a dia, e do nada. (não exatamente) mas por algum simples motivo, acontecimento, pequenas coisas que fazem a diferença. Como estar com as pessoas que você gosta Amigas, pessoas da família, pessoas que você considera importante, é que te fazem felizes que te alegram e que você se sente bem. Mas são pequenos momentos, que pode se tornar especial, sendo uma conversa ou qualquer coisa parecida, que se torna único...
   São momentos que pode mais tarde ter grande valor e grande importância, ou se tornar mais apenas uma lembrança boas ou ruins.

16 comentários:

  1. oun! curto embora cheio de razão. adorei!

    ResponderExcluir
  2. Olá...obg pela visita.

    Estou te seguindo e linkando viu?

    Voltarei sempre.

    Bjos♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Várias vezes, momentos ao lado de quem tanto gostamos podem se tornar os melhores de nossa vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah, e obrigada por me seguir :) Estou seguindo você também!

    ResponderExcluir
  5. adoreeei as mudaaanças do blog!
    beijao

    ResponderExcluir
  6. A felicidade está nas coisas mais simples da vida e nem sempre nos damos conta disso.



    Adorei a visita ^^'

    :*

    ResponderExcluir
  7. ME faz muito feliz quando ele olha pra mim com aquela carinha de uau uau e me diz Juh voce é chata mais eu ti amuuu kkkkk


    bjuuu
    fica com DEUS =]

    ResponderExcluir
  8. Hum, axo meio dificil algo que me faça feliz!
    Sou muito exigente
    Mas meus amigos meu blog e talz me fazem felizes!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Belo texto, adorei!
    Adorei o texto, e adorei o blog...
    Tó seguindo!!!
    。◕‿◕。

    ResponderExcluir
  10. gostei do post (:

    http://velhocuringa.blogspot.com
    obs: comece a ler do primeiro post.

    ResponderExcluir
  11. São pequenas coisas com as pessoas certas, que se tornam inesqueciveis ^^
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Adoro esses textinhos pequenos. E falou a mais pura verdade... Felicidade é formada através de pequenos momentos.

    Beeeeeijos

    ResponderExcluir
  13. é verdade, a vida são feita de poucos momentos e cada dia que passa eu percebo que eu devo viver e parar de pensar nas pessoas maldosas e me preocupar com a minha felicidade.
    adorei seu blog *-*
    beejo ;*

    ResponderExcluir
  14. ai que está a felicidade nas piquenas coisas, hoje em dia as pessoas precisam de muito para ser feliz.

    adorei seu blog *;

    ResponderExcluir
  15. Ah...
    Pequenos momentos fazem toda a diferença.

    Olha só, quero agradecer por todos os teus comentários no meu blog, viu?
    É muito bom te ver por lá.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  16. Aiin Anniinhaa vlww pelo comentário
    lá no blog "Suri A menina sem cérebro"

    AHHH' mas em relacçao ao post '
    tem umas coisas suuper simples que
    me fazem suuper Feliz '

    Como conversar com as amiigas , saiir '
    com os amigoos , dar riisada '

    Falaar MERDA com quem a gente gosta e dar altas risadaas e comentário no me blog '
    me deiixa MEGA feliiz '

    Volte sempre láa , beiijos ' =*

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!