Sonhos.

Todos nós temos um sonho, uma vantagem de ganhar alguma coisa só nossa, em que não precisamos dividir com ninguém, em que agente pode até dividir, mais dizer isso é meu, eu ganhei ou eu comprei com o meu dinheiro, eu realizei um sonho, sejá ele qual for, conhecer paises, ah cada um tem um sonho, mas o que importa é que todos quando temos um sonho, lutamos por ele, as vezes apenas imaginamos coisas que por mais que pareça impossivel, quem sabe mais tarde podera se realizar, algum dia ou não, mas agente quando quer alguma coisa temos que lutar, se não tem muitos que ficam parado esperando que algo aconteça.. (-qq)

6 comentários:

  1. Sonhos quem naum tem??
    Todos nos temos independente se é de ter ou de ser algo!
    Aii, dona Ana eu ainda vou querer ver esse livro :D
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo por ser minha seguidora com selo no meu blog.
    Sucesso!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. sonhos o que me faz seguir em frente e estar sempre motivada ;

    ResponderExcluir
  4. Sonhar nos move, lutar pelos sonhos é essencial - só assim podemos tirá-los do mundo dos sonhos e trazê-los para a nossa realidade.

    ResponderExcluir
  5. aaaah que bobeira! Ta ótimo seu texto! é sobre o que o seu livro? =D
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Se não fossem os nossos sonhos para seguir que motivos teríamos para viver?
    Sonhos são o nosso combustível da alma.
    Beijos
    =***

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!