Sorrisos.

    Nem sempre é possivel sorrir, algumas vezes sorrimos, para fingir que estamos bem e que estamos feliz, quando na verdade não estamos e não queremos que as pessoas vejam. então agente finge estar feliz, quando nós estamos nem um pouco afim de sorrir.
   Mas quando estamos felizes sorrimos espontanêamente por algum motivo, mas também quando acordamos felizes e de bem com a vida.
 Muitas vezes quando estamos felizes vem sempre alguém para estragar o nosso humor e fazer com que agente fique com raiva, triste ou chateada é querem nós colocar para baixo. Mas essas pessoas tem é inveja de nós, as vezes elas consegue mais outras não. Não devemos deixar de aproveitar, ser feliz e viver intensamente *o*
Aproveite a Vida, curta,aproveite cada fase, cada momento  porque quando ver já passou.

Ps : Ontem eu postei lá no http://andantespalavras.blogspot.com/ meu 1º poste e espero que goste e  que passem lá. e acompanhe os outros blog também. e acabei não atualizando aqui.

Ps² : esse poste ficou pequeno mas é que não tive tempo de terminar de escrever, porque tive que sair e vou tentar manter atualizado no find pois tenho muitas coisas a fazer. mas acho que o blog não devemos deixar de atualizar. pois eu tenho umas postagens prontas é só passar para o PC.                                                                                               
                                                                                                            Espero que continue ligado nos novos postes.

3 comentários:

  1. O sorriso só deve brotar na face quando for verdadeiro.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Veja pelo lado bom: se tentam estragar a tua felicidade é porque tu conseguir chegar a ela, porque existe um motivo pra ela aparecer :D

    ResponderExcluir
  3. Oi, viu queria agradecer pelo carinho com o Fly Away, estou voltando por pessoas como você que mesmo sem saber me deixam feliz com comentários super fofos, espero que você goste do blog (vou fazer de tudo para que goste). Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!