Um Olhar atualizado.

Hoje, em dia tudo que acontece no mundo sabemos de maneira rapida e pratica.
As Crianças, tem varias atividades para fazer(os compromissos).
Algumas crianças até tem varios compromissos. que alguns de nós não temos alem de estudar.
Mas Cada dia as pessoas estão se atualizando  mais e mais.
Em Pensar que alguns anos atras não tinha nem celular (e que hoje não vivemos sem esse aparelho).
Ah tecnologia está cada vez maior, mas não é só isso em que devemos ter um olhar mais atualizado.
Devemos ser a mudança que queremos ver, pois não adianta querer não enxergar o que está acontecendo no mundo se nós também não ajudamos muito menos colaboramos, muitos adoram falar que ´´ninguém faz nada para mudar o que está acontecendo, mas o que adianta falar se você também não faz ´´ ?
 Um Olhar atualizado [é também evoluir junto com a tecnologia]  e não ficar parado no tempo, porque o tempo passa e quando você se der conta será tarde de mais.

PS : Acho que é isso. e desculpa pelo mal texto, é que havia esquecido que teria que fazer esse também.

8 comentários:

  1. Não ficou um mal-texto, eu adorei. Pequeno e direto! Perfeito.
    Na verdade, eu concordo e muito com você; as crianças não são mais crianças, elas vivem como adultas, se maqueiam, algumas até trabalham e têem mais compromissos do que o presidente da república. E não sou contra a tecnologia, também nem tem como, vivo dela, mas também não sou totalmente a favor, há coisas superfluas nela, como do tipo: com tanto aparelho de som bacana, pra que inventar um da finura de um alfinete? Sabe... coisas inúteis, que só geram mais modinha, e gasto. As pessoas que compram algo 'atual' hoje, amanha não valem mais nada e vão parar na lata do lixo.
    Um exagero.

    Adorei, boa sorte. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse texto, concordo com o que você disse nele!

    ResponderExcluir
  3. não ficou ruim eu gostei ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bom o texto, e eu concordo com vc a minha opinião vc ja viu no meu post, mas não custa nada dar uma ressaltada aqui, as coisas hoje ,udam como nunca, crianças não são mais elas mesmas, a tecnologia influencia e não quero nem pensar no futuro.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. ahhh, o texto ficou mto bom :)
    http://ffancy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Concordo!
    As crianças não são mais crianças, muitas não tem mais infância, não brincam, não correm, apenas comem e ficam o dia todo em video-games e etc.
    Coisas são desvalorizadas pois, a cada dia que passa se inventam outras e assim por diante.
    A vida já não é como antes.
    bjs :*

    ResponderExcluir
  7. Crinças vivendo como adulto é o fim. Mas acompanhar as atualizações, (os adultos) eu concordo que tem sim. Mas criança é criança.

    http://yas.carly.zip.net/

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!