Chuva.

Ah Chuva.   
                                                 
Quando tomamos banho de chuva, que estamos voltando de um lugar ou por acaso que não deu tempo de chegar em casa, algumas pessoas se sentem melhor, e gostam de tomar banho de chuva parece que tiramos um peso das nossas costas .


Algumas vezes tomamos banho de chuva e chegamos em casa direto a o banho, mas sempre haverá as pessoas que gostam de chuva, dias de sol, dias de calor ou inverno.

Ah Cada um com sua opinião, mas eu como nasci em um dia em que estava um temporal e muito frio(é o que me falam) em pelotas de 7 meses e quase morri( tive pneumonia) e o meu aniversario é no dia 26/06 que coincidi em um dia geralmente frio e chuvoso, e como as festas de aniversario geralmente é no mesmo dia, está sempre frio e chovendo (geralmente bastante) eu até já me acostumei com a idéia de ter nascido no inverno, pois eu fui uma pessoa apressada em nascer .
Até hoje eu sou uma pessoa que tem bastante pressa ( sou apressada) ao caminhar com as pessoas reclamam que eu caminho rápido demais, e as vezes acabo seguindo em frente e abandonando a pessoa lá trás.
Mas ah aqueles dias de chuva no qual chove bastante (mas não tem tantos trovão)
Ah em varias cidades os temporais no qual pessoas perdem suas casas e tudo o que tem .
Eu prefiro que chova calmo (de preferência a noite) e dias em que não temos que levantar cedo para ir a aula e que podemos ficar deitados mais um pouco com o barulho da chuva.
Mas como nem sempre é possível temos que aprender a conviver com a chuva gostando ou não, (eu já meacostumei) afinal eu nasci em um dia de chuva e os meus aniversários é em dia de chuva.
Mas como nem sempre podemos escolher quando vira chuva e qual o horário devemos nós adaptar .
Aeu até gosto de chuva. mas que chova e pare uns dois ou três dias mas aqui na minha cidade faz uma semana que chove praticamente direto, e é (digamos assim temporais no qual não podemos e nem conseguimos utilizar a internet) e temos que tentar achar novas atividades a fazer ou apenas dormir).

Ps : motivo da minha ausencia por uma semana :*

3 comentários:

  1. É tão simples, mas nos deixa tão leves. Beijos

    ResponderExcluir
  2. é tão natural, só saber apreciar e se sentir melhor. beijos

    ResponderExcluir
  3. adoro dormir na chuva *---*'
    vc escreve mt bem.. parabéns. :*

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!