Destino

   Hoje eu não tenho grandes ´´sonhos´´ grandes objetivos, pensamentos para o meu futuro e o meu amanhã que depois será passado.
   O Negocio e que sabe quando tudo está tranqüilo ? e acontece algo para estragar seu dia (ou sua semana no meu caso), pois quando isso acontece não temos vontade de pensar em nada e simplesmente parece que os problemas resolvem reaparecer tudo de uma única vez .
   O Meu destino eu não posso saber ao certo, pois muda a cada dia a cada descoberta a cada novas atitude que hoje ´podemos achar que não faz diferença.
                                                                                 (parte escrita no dia 10/11/09) as 18:37
´´ Na vida tudo passa

não importa o que tu faça
O que te fazia rir

hoje já não tem mais graça
Tudo muda
Tudo troca de lugar
o filme é o mesmo
só o elenco que tem que mudar
Que alterar pra poder se encaixar
se não for pra ser feliz é melhor largar
Então se ligue e busque felicidade
pra existir história tem que existir verdade .. ´´

  Na vida tudo passa, mesmo que as vezes parece que não vai passar .
e quando passa tiramos alguma lição disso tudo.
   E isso de quando estarmos bem acontecer algo que nos prejudique .
Acontece na vida de todos nós.
 Mas tudo que acontece tem um objetivo seja ele qual for.
 Para nós parar e pensar no que realmente anda acontecendo em nossa vida e o que precisamos melhorar e repensar das nossas atitudes

                                                                                                                      ( parte complementada hoje.)

3 comentários:

  1. O florzinhaa.
    não sou nova no mundo do blog naum! é pq o outroo deeu erro de formataçãoo! aí eu fiz outroo! hehe!

    beijos lindinhaa

    ResponderExcluir
  2. Muuito fofo *-*

    obrigado por ter visitado meu blog ><

    beejos

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!