dia 02 de novembro.

 Para muita gente é dia de visitar o tumulo das pessoas que já morreram e que consideravamos bastante, mas ir lá um pouco tudo bem.    Mas Passar uma manhã inteira lá, eu na minha opinião acho de mais, pois além de você lembrar das coisas boas, você começa a lembrar das coisas ruins e tales.
Mas na minha opinião , não é apenas no dia de finados que devemos lembrar dessas pessoas, apenas vamos lá um pouco, rezamos e voltamos para casa algumas pessoas vão passam a manhã inteira e depois de tarde vão denovo e passam mais quase toda a tarde lá .
   Eu na minha opinião, eu acho que todos nós temos saudade mas não quer dizer que agente vá lembrar daquela pessoa somente nesse dia. 02 de novembro, lembramos durante todo o ano. e não apenas em uma data. 
   Eu Nunca foi muito de ir no ceminterio, pois acho que não traz boas lembranças. mas enfim, eu tenho que ir todos os anos .
 Apenas  vou lá, levo umas flores e acabo voltando para casa. não me sinto bem passando muito tempo por lá, ainda mais com esse calor :X
   Mas  o fato de eu não gostar de ir em missa. e nem no ceminterio, não quer dizer que eu não lembre da pessoa, eu sou catolica, mas não tenho nada contra outras religião, descordo de algumas coisas, mas não é porque aquela fulana é de tal religião que não é a mesma minha eu não devo ser amiga dela. e sim devemos ser amiga das pessoas como ela realmente é.
  Pessoas que nasceram no dia 02 de novembro deve ser estranho. eu pelo menos acho, pois para muitas pessoas é dia de tristeza. e eu sinceramente acharia muito ruim, nascer num dia em que e dedicado aquelas pessoas que já não estão mais entre nós. Mas tem pessoas que não se importam, mas cada um com a sua opinião.

Ps ¹ Amanhã é o meu dia de postar lá no  blog em Parceria. que por sinal está na 2ª semana. é que estamos mantendo atualizado, mesmo com alguns contra tempo, mas que está dando certo, e algumas andam um pouco sem tempo para divulgar, mas assim que possivel divulgaremos mais.
                                                                                         Não deixem de passar por lá.                                                                                                                                                 
                                                                                                                                 Obrigada. e sigam me acompanhando. pois agora estou ´preparando muitas postagens novas, e vou tentar manter o blog em novembro sempre que possivel atualizado. até mesmo antes que começe os periodos de provas aquelas semanas que temos que estudar direto mas que as vezes não temos vantade de postar muito menos tempo. e agora que começou a fazer calor, então nem se fala, porque em breve vou começar a ir na piscina e não quero deixar o blog abandonado.

Ps ² eu sei, que esse tema, não é digamos um assunto para se tratar em blog, pois cada um tem sua opinião, mas senti vantade de falar sobre isso.                                                                                                         

4 comentários:

  1. Gostei.
    Eu não sou católica e tu é minha amigona,-QQQ

    ResponderExcluir
  2. Concordo com isso, afinal o dia 2 é só uma data convencionada. Porque quando uma pessoa que amamos vai embora, lembraremos dela sempre. Até porque ela não se vai totalmente, fica marcada em cada sorriso, cada lágrima.

    Beeijos e Boa semana.

    ResponderExcluir
  3. dia 2 de novembro é nada, se comparado a falta que essa pessoa falecida faz em nossa vida. Foi criada, como muitos outros feridos, como um dia para o capitalismo e aumentar a venda de algo.
    bjs :*

    ResponderExcluir
  4. Dia 02 é apenas uma data onde as pessoas sintetizam tudo o que sentem ao longo do ano, é como se fosse um dia marcado para se lembrar as 24hs, e não apenas um pouquinho na correria do cotidiano.

    http://yas.carly.zip.net/

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!