Ja se passava um mês, e nada havia mudado. "

Ah Minha Vida simplesmente está em um momento (totalmente irritante)..

Coisas que não estavam mais acontecendo voltaram a acontecer.
Ah mais de 5 meses tive uma briga, no qual esta influenciando muito a(s) minha(s) família(s) no qual um dia parece estar tudo bem no outro já não está.
As brigas na qual não havia mais tantas estão voltando.
Outras Novas Brigas surgem a cada novo dia.
Os Motivos de descusão estão sendo os mesmos de antes.
As historias daquela turma em que todos se odeiam; X cada dia uma briga por um motivo.
Dias,semanas,meses se passam..
Tudo continua igual.
Nada Muda.
Os dias não passam de algo totalmente profundo entediante.
Nada novo, nada acontece.
Mais um ano se vai , algumas mudanças.
Algumas segue ah mesma coisa.
As amizades mudam..
Pessoas vem e vão em nossas vidas.
Mas não importa o que aconteça.
Pessoas podem marcar por apenas um momento.
Pessoas verdadeiras não é, todo dia que se encontra.
Não importa quanto tempo se passe, se se falamos ou não, tem pessoas que são insubistituivel.

Ps : Pessoinhas que me acompanham, eu sei que eu disse que iria tentar manter atualizado meu blog (todos os dias -quase todos) mas eu acabei tendo um problema lá no : Andantes Palavras mas que eu estou tratando de resolver isso foi no sábado e no domingo eu acabei saindo e não havia deixado nada para postar, pois eu criei um blog ´para postar selinhos entre outras coisas,idéias, frases e pensamentos : Ideias Imprevissivel no qual ainda tem que passar por arrumações. Mas sobre o post de hoje eu não havia preparado nada, quando estava me sentindo ruim (e vim para cá e começei a escrever e saiu isso aqui,pode ter fugindo muitas vezes do assunto, mas foi o que estava sentindo.
Ps ²: Não era para essa ser a postagem do dia 30 de novembro, havia pensado em outra coisa, mas afinal dezembro é um mês muito agitado, no qual fazemos amigos secretos nós reunimos com pessoas que marcaram nosso ano .. mas enfim assunto para quem sabe mais uma postagem em um dos blog . Lembrando amanhã terça- feira é meu dia de postar no blog em parceria : Andantes Palavras .
vou parando por aqui porque o meu PS saiu um texto enorme .

3 comentários:

  1. Querida amiga avassaladora... Acho otimo essa catarse de sentimentos atraves de postagens no blog... aliais a origem dos blogs é exatamente essa... diarios virtuais.... Se posso fazer uma recomendação... faça uamrevisão ortografica nas postagens... ficaram mais atraentes aos leitores.
    Meu pai me dizia quando eu estava triste ou zangada com algo:
    "na vida, tudo acaba...tudo finda...A dor mais funda, a ilusão mais linda!"
    E logo eu sorria e prosseguia para outra fase do game da vida!

    ResponderExcluir
  2. São fases, uma hora tudo para e depois anda tão rápido que nem conseguimos acompanhar. beijos

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!