Preguiça.

- Todos nós temos preguiça, alguns um pouco mais que o necessário, porque é normal de um ser humano, temos preguiça de levantar cedo e ir para aula, (temos preguiça de copiar aqueles quadros cheios em, algumas matérias) temos preguiça quando chegamos da aula, almoçamos, ou vamos direto para o computador, também quando nós pedem um favor, quando sentamos na frente da cadeira do pc, raramente levantamos, só para fazer algo, e voltamos e sentamos na frente do PC, passamos muitas vezes a tarde inteira sem levantar, quase da cadeira do PC, não temos vontade de fazer nada , temos preguiça de estudar, estudamos pra a prova, sempre no dia, e não antes, deixo a tv, ligada e finjo estar olhando quando na verdade não estou, estou fazendo algo no PC .
 Não temos a mínima vontade de fazer nada, deixamos de fazer pequenas coisas, como sair com as amigas, e ficamos na frente do PC falando com elas, que muitas vezes achamos mais fácil, do que sair a dar uma volta.
10/11/09 as 22:07 Ana Carolina Lima da Rosa. (sem complemento)


                                                                                       Ps : desculpa por não postar ontem. esqueci
             ah imagem eu acho que não ficou muito haver com o texto no qual eu escrevi, mas não achei uma outra imagem , por causa da famosa preguiça =)

4 comentários:

  1. Ateh que ponto serah que permitimos que esta preguica impeca nohs que criarmos memohrias preciosas?? Hmm...
    Abrcs,
    Trujillo

    ResponderExcluir
  2. concordo com tudo oq você disse... mas existe vatrios tipos de preguiiça... algumas causadas pelo corpo...quando por exemplo você está doente... e aquela psicologica... como estudar algo que você não goste... essa é a pior de todas hahah


    bejão

    visita ae qq hora:
    http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Preguiça... Oh, coisinha mais chata, né? rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo tem um pouquinho de preguiça, mais com o tempo e os horários,com o amadurecimento a gente se acostuma. As vezes perdemos momentos incríveis pelo maldito computador.E ótima a internet,mais nada melhor que sair com as amigas.

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!