uma parte do meu livro.

Quando acontece algo em nossa VIDA do nada quando tudo está tranquilo, derrepente uma briga, uma descusão, ou alguma lembrança que te deixa mal e no momento você não se da por conta, mas quando você para e pensa você ve o motivo que te deixou mal.
 Passa um dia bem, sai, conversa com sua amiga, sai as compras e quando volta se involve em uma briga . Mas aquilo não foi porque você se estressou e porque no fundo já tem um motivo, em que as pessoas que você convive acabam não entendendo e te julgando sem ao menos saber o real motivo de você estar mal.
 Sempre que acontece algo perguntamos o porque tudo aquilo acontece em nossa vida ( e parece que é apenas com nós aquilo) mas todos tem seus problemas alguns mais graves outros nem tanto.
 Mas Pode demorar a passar essa sensação de solidão, de que queremos morrer.
 Mas quando passa tiramos uma lição de tudo que aconteceu sempre .
 Na Verdade todos nós temos seus dias de solidão, momentos de raiva, tristeza, solidão, felicidade, bons e ruins momentos, aqueles que preferimos falar com alguem ou até mesmo escrever  (não ´precisa ser para o blog, mas parece que tiramos um peso das nossas costas) temos dias que preferiamos passar o dia sem ver ninguem, tardes lendo, tardes chorando,tardes dormindo para não pensar em nada ou simplesmente tentar esquecer os problemas ah sua volta , que está vivendo.
 Mas isso vai de cada pessoa e de como esta se sintindo.
                                                                                       Ps : parte escrita, no meu livro, que estou fazendo que é meio pessoal, mas que até terminar podera acontecer muita coisa e vou resolvendo se vou postar ou não aqui.
                                                                  Ps: ² :  amanhã terça -feira é dia de postar lá no : AndantesPalavras
                                                              por enquanto é isso :*

5 comentários:

  1. [i] Mas isso vai de cada pessoa e de como esta se sintindo.[/i]
    Fato. Gostei do teu blog, e dos teus escritos (:
    você escreve beem!!

    ResponderExcluir
  2. Eh vdd isso, as vzs qndo "explodimos" aparentemente eh por coisa pequena, mas na vdd naum eh, essa coisa pequena eh apenas a faisca q faltava para incendiar algo mto grande q jah estava nos afetando.
    Legal vc qrer escrever um livro, eh um projeto ambicioso.
    Naum esqueca antes de torna-lo publico, garantir seu registro de direitos autorais.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Como você disse, tem dias que queremos fujir para uma ilha deserta e esquecer de tudo e de todos.
    Quando me sinto me sinto assim, a melhor que eu encontro pra levantar o meu astral, ou passar aquela raiva, é ler, escrever e ouvir musica. me sinto tão aliviada quando faço essas coisas.


    Adorei o blog.

    Beijos

    Blog. http://gabyzinhastar.wordpres.com

    ResponderExcluir
  4. A vida é assim, cara. Um dia estamos só sorrisos, e no outro só saem lágrimas. No final, tudo da certo. Pelo menos é o que dizem por aí...

    ResponderExcluir
  5. Oii Ana *-*
    muito obrigada por se preocupar comigo
    pode deixar que qualquer coisa eu te procuro sim

    eu sei que isso são só fases.. e espero que ela tenham passado pq eu não aguento mais
    e parece que agora com 18 anos elas tendem a piorar

    Beijooos

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!