Verão


Ah o verão, sol, água mar, piscina, calor não precisamos colocar, peças e mais peças de roupa,é claro, tem sempre aquelas pessoas que preferem inferno, primavera, outono. Mas isso depende de cada pessoa do gosto de cada pessoa. Nós estudantes no inverno temos apenas 1 semana alguns colégio tem até 15 dias mas no verão temos três meses para usar da maneira que achar melhor e preferir . Sem grandes horários tenho que estudar tenho que fazer tal trabalho para ganhar nota.


No Verão vamos pára a praia ou para a piscina também viajamos e quase não temos horários de acordar e nem de dormir podemos ficar até mais tarde na famosa internet , aproveitar os dias da maneira que acharmos melhor.

Ps: texto feito em uma EF em um dia desses .

5 comentários:

  1. Eu gostei !

    na verdade eu amo inverno friuzinho"
    mas como moro no litoral não despenso uma praia um solzinhjo e agua de coco por nada kkkkkkkkkkkk
    '

    bejos ;*

    ResponderExcluir
  2. amo verão , *-----*'
    nada melhor. DHAIUSDH '

    ResponderExcluir
  3. Gostei, mas assim eu prefito quase que totalmente o frio, ta certo q no verao a gnt acaba aproveitando mais, so que frio é frio e eu amo ele..
    *-*
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. ahh o verão


    dizem que é a estação da perdição...


    Muitas historias... ai ai ta chegando mais um...

    http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!