aé agradecimento.

Olá.
eu não vou escrever novamente  um texto [falando de 2009
pois já tem uns dois até mesmo três;
eu passei aqui apenas porque andei observando, que aumentou os seguidores enquanto eu estava fora agora são 48.
com algumas exeção que não tem mais blog.
mas o que eu quero dizer é que mesmo essas pessoas que comentam e não seguem.
apenas por causa das comunidades de divulgação (Blorkutando ou Postit)
e até mesmo as pessoas que passam por aqui.
e não deixam seus comentarios.
eu converso com varias pessoas de varios blog.
e me identifico com textos de algumas pessoas :*
estou sempre lendo as atualizações .
e conhecendo novos blog.
mas muuuito Obrigada ah todos que seguem aqui.
e estou sempre comentando.
e que me deixam super feliz.
para muitos que vem aqui, parece que eu não respondo os comentarios.
mas eu respondo [não avisando que foi porque comentou no meu blog
eu lêio o texto da pessoa e respondo sobre o que eu li .

Mas eu só tenha a desejar um OTÍIIMO ANO NOVO :D
para todos que me acompanham.
que 2010 seja um ano de muitas realizações para todos nós.
e tudo de melhor :F

2 comentários:

  1. confesso que sou uma leitora meio fantasma, serio.
    mas eu adoro isso aqui, comecei um blog a pouco tempo, http://meumundoaoavesso.blogspot.com , e estou amando ter o meu cantinho, rs.
    que os seu n° de seguidores desde blog cresça cada vez mais!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos seguidores!!
    E que 2010 seja magicooo *--*
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!