PROPAGANDA

Todos os dias ah postagens lá no : Andantes Palavras no qual as meninas falam sobre o que estão sentindo e que estão com vantade de falar ;*
Ah agora eu criei também o Imprevissivelmente no qual por enquanto estou tentando colocar só selinhos e memes no qual eu tenho que repassar eai eu comento no seu blog avisando quando tem selinhos, novos,para que cada vez não tenho que postar o link aqui.
Então se acharem estranho eu sumir digamos por alguns dias ou até semana passem em um dos blog e atualizado quase diariamente .
Apenas com algumas exeção.
Ah eu passei em quase todas as matérias.
falto apenas matematica que ah prova séra no dia 11/12/09
e ciências que ah sora não quiz me dar um decimo.
que a prova séra na segunda dia 14/12/09
depois na terça dia 15/12/09 eu irei em uma excursão.
se a minha tia deixar .
e ai sim estarei livre :)
e finalmente férias se não inventarem mais nada para eu fazer :*

                                                                  PS : por enquanto é isso :* em breve em volto. e não deixem de confirir os outros dois blog .

2 comentários:

  1. - aueiaeuaiueiaeuaieuaioeuaio ... !

    Adooorei *uuu* Tôo roosa chiclete .

    Foofã divulga & passa no meu bloog ?


    Link
    http://modasummer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sou Elisa do blog elisa no blog e bom Pink.
    Obrigada pela visita.
    Já estou te seguindo.
    Que bom já passou em quase todas as matérias.
    bj

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!