=)

Pessoinhas que acompanham aqui.
eu tenho alguns textos prontos.
mas não consigo ah postar aqui
pois eu cuido de mais dois blog o :
AndantesPalavras - blog em parceria. [todos os dias atualizado]
ah eu ia postar aqui. mas desisti
estou sem cabeça.
fiz uma das provas que faltava [matematica] e ela não me falou o resultado
só dia 17/12 eu vou enlouquecer até lá.
ah os selinhos provavelmente lá por segunda de tarde eu já volte a postar .
lá no Imprevissivelmente
pois afinal ainda tenho uma prova segunda-feira :$
amanhã dormirei de fato até 12:00
olharei um pouco de TV (diaramente)
estudarei .
talvez eu lêia um pouco meu livro
estudarei + estudarei

ah provavelmente tentarei não ligar o PC o dia inteiro
apesar do vicio chamado INTERNET :*

Mas espero passar de ano. se não eu vou enlouquecer.
mas qualquer coisa se eu não avisar é pq estarei de castigo
não poderei aproveitar as minhas férias,
mas enfim : ( eu estou muito négativa) -qqqqqqqqqq
espero que nada acontece .
e tudo que estou planejando de certo.
                                                                          MUUUUUUUUUUUUUUITO NERVOSA .
CANSADA de tudo isso .
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah .
estressada ,
afinal este final de ano está me estressando mais que os outros três digamos assim . para entender melhor lêia o texto umpoucodomeupassado e da minha historia.

2 comentários:

  1. adorei o seu blog, tô seguindo ˆˆ


    ps: dá uma passadinha lá no meu blog... (:

    ResponderExcluir
  2. ai Deus me livre de provas finais.
    Mais fica estressada não!!
    Tenho certeza que vc conseguiu passar
    beiijos

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!