Planos.

Estava ontem pensando enquanto tive uma pequena crise de (choro).

Na minha mais grave briga que tive esse ano que está durando mais de 5 meses .
No qual eu e meu sobrinho planejamos e que sonhávamos um dia.
Mas quer saber eu é claro que não esqueci as invenções que fazíamos.
Mas eu tenho novos objetivos.
Novas perspectivas que eu tenho.
Que não são as mesmas de menos de 1 ano atrás
Mas que tem coisas que marcam tanto que não é tão simples esquecer .
Mas se essa briga aconteceu.
Foi por um único objetivo.
Tirar uma lição de tudo isso.
Eu aprendi e tirei essa lição.
Agora entendo que as pessoas se superam cada dia mais ;#
Só que vou realizar novos projetos.(SOZINHA)
Que [é melhor que eu faço]
do que ficar correndo atrás dos outros;
cansei disso e de todos ao meu redor :*

                                                  PS : texto curtinho e rapido, mas expressão eu acho um pouco do que eu senti ontem . (o que me deu vantade de escrever).

4 comentários:

  1. Oi! Vim lá pelo blogorkutando para conhecer seu blog.. Linds. rsrs.. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ana, brigas acontecem, planos mudam...
    Mas tudo passa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Brigar é natural, sempre há alguns desentendimentos. Adorei o lay novo, tá mto fofo!

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!