Uma semana longe.

Passei o Meu Natal lá fora.
Eu conheci novas pessoas.
Relembrei de tempos que não sabia.
Fiz uma nova amizade.
Mas eu simplesmente passei o dia 24 inteiro [deitada]
Pois para aproveitar bem meu natal isso foi necessario.
Minha noite foi divertida.
Passei com sobrinhos queridos.
Pessoas legais.
os dias lá não tem horario.
Não tem grandes compromissos.
ah é tão bom quando estou lá;
esqueço dos problemas que tenho aqui.
e todos são tão especiais comigo.
Gente fina e tales.
Ainda mais, quando eu me machuquei .
eles passavam me perguntando como eu estava .
se minha [perna estava melhor]
ah o clima lá é totalmente diferente do daqui de casa
é tranquilo.
tu descansa e se diverte :D
esquece os problemas :*
ah tudo é melhor.
ah rotinha e totalmente diferente :*

PS : Vou ficando por aqui, em breve eu volto.

6 comentários:

  1. Gostei do seu natal, o meu foi ótimo, teve amigo secreto e amigo da onça na minha familia, que por sinal amigo da onça minha mãe que me tirou.

    hahahahahahaha

    Beijos

    http://gabyzinhastar.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto :)
    ótimo final de ano, aproveite as festas!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,
    obrigada pela visita.
    Fico contente que continue visitando meu blog.
    Comente quando quiser e puder, ficarei aguardando.
    Feliz Ano Novo para vc também.
    Com muita paz e saúde.
    Elisa

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal! que bom que foi tudo bem, e melhoras para sua perninha (yn)

    beijão linda e bom ano novo ;*

    ResponderExcluir
  5. Nada de problemas com seus sobrinhos né?
    Tem que aproveitar, família unida é tudo de bom!
    Beeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  6. Que bom que o teu natal tenha sido legal amiga ♥

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!