Ano Novo

Essa foi a roupa que eu usei na virada do ano :D foi uma roupa não tão comun, mas que eu ganhei de natal da minha tia. Mais para passar o ano novo de roupa nova e não igual a do natal como vocês podem ver na foto ao lado. O que eu posso dizer é que a minha virada foi normal[tranquila] como manda é tradicional . Mas ao contrario do meu natal foi muuito menos divertida, pois o meu natal foi com pessoas que amam se divertir e não tem muitos horarios. No ano novo lá na vó, tinha bem menos gente :tava apenas eu, meu primo, minha tia, meu tio,minha irmã, minha prima, minha outra tia, marido, vó, vô, [acho que não esqueci de ninguém] mas já o meu natal lá fora tinha apenas eu acho umas 20 pessoas. Cheguei em casa era umas 02:00 mexi um pouco no pc, depois fui mandar msgs para umas 20 pessoas e foi dormir umas 04:00 por ai, acordei era 12:30 vim para o pc,  e aqui estou eu escrevendo a primeira postagem do ano, no qual eu vou ter que fazer uma pequena comparação 2009

Mnha virada para [2009 foi bastante diferente pois no qual eu passei lá fora, no qual o 1º ano novo junto com todos os irmãos e primos [meus sobrinhos] no qual se divertimos muito eu estava muuito feliz pois foi digamos assim um reencontro depois da morte de muuitos anos[mas é uma longa historia no qual quem sabe eu conto aqui] pois é pessoal e eu não quero tornar isso um blog pessoal, no começo era mas eu exclui tudo e mudei renovei isso lá em julho.
Mas eu posso dizer que isso fez com que com certeza isso daqui crescesse, é claro e eu começei a divulgar é só tenho a agradecer aqueles que passam por aqui em 2009 aos meus seguidores   Agradecimento especial.mas voltando ah falar da virada para 2009 foi muuito simplesmente inesquecivel, ao contrario dessa mas que não teve nada de mais então vou deixar umas fotinhos[abrirei uma exeção já que não quero deixar o blog pessoal, como já falei] só porque é ano novo :*

aqui é os 7 irmãos : da mais nova [que é eu ao mais velho que é o de camiseta azul.irmãos ♥
e 8 dos meus sobrinhos [faltan dois na foto] e tem essa criança olhando pra baixo que não é meu sobrinho e se meteu a tirar foto junto .
aqui é eles ♥amo vcs ♥

Ps :Por enquanto é isso vou ficando poraqui.

2 comentários:

  1. Que família linda que você tem, sete irmãos *---* que legal!
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  2. Que bacana a sua família, eu só tenho 1 irmão e 1 sobrinha que vale por 5!!!

    meu ano novo nem foi tão ruim quanto eu esperava... mas neh, Go go 2010 ^^

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!