Descrisão

Cada pessoa não tem uma única descrisão ou definição.
As pessoas mudam e tem mudanças frequentemente.
As pessoas não tem uma unica palavra que diga como ela é.
ou ah que a descreva.
Porque cada pessoa com seu jeito, sua maneira,de ser, suas manias.
Com seus pensamentos, estilos.
são únicas.
[Eu não tenho uma única definição porque eu assim como ´´estou bem´´ já não estou, sou uma pessoa queta, um pouco timida bastante prefiro escrever ao invez de falar [dependendo da pessoa].
Mas também não consigo ficar muito tempo em um só lugar.
sou um pouco inquieta.
ah prefiro passar meus momentos de [raiva do mundo] longe de todos.
até mesmo quando me estresso em lugares como sala de aula [que eu prefiro escrever para não me estressar]
ah como vcs já devem ter notado eu sou bastante [estressada, revoltada, braba, irritada] como preferirem.
e podem ver isso em alguns dos meus textos mais antigos. [que é claro influencia bastante].
Tenho meus dias de solidão, meus dias em que passo o dia deitada, dias em que passo a tarde lendo, dias em que dormo o dia inteiro,dias que prefiro ficar em casa queta sem sair, dias que tenho vontade de apenas chorar, não pensar em nada [absultamente nada e esquecer todos os problemas]..

                                                              PS : texto feito no dia 27/11/09 as 10:52 [aula de português]
se já tiver algo parecido e por causa do titulo que eu não procurei.
                                                      Ps : ´Pessoinhas que me acompanham, acabei de trocar o templates.[ou layout ] não tenho muita experiência.
ah Yasmim http://yas.carly.zip.net/ que me ajudou . Obrigada :*
me falem o que acharam e sejam sinceram, se acham que eu devo trocar novamente :*
Obrigada *-*

2 comentários:

  1. As pessoas mudam constantemente, infelizmente! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Cada uma tem sua personalidade,e quando mudamos,mudamos nossa descrição. Adorei a postagem ana ♥

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!