Férias

Ah férias.
no começo [é uma maravilha.
mas depois vai ficando entediada.
e não ah nada para fazer.
ah não ser sair ´por ai.
eu já fui para fora uma semana só que esse fora [tem internet]viemos quase todos os dias na city de noite dar uma volta.
então horarios lá, é algo que não éxiste.
lá você ao mesmo tempo que descansa também se diverte .
eu me desestresso
e volto bem mais calma [por uns dias
ai depois volta o famoso tédio.
ou é lêr um livro, olhar tv, ou navegar pela internet.[msn,orkut,twitter,formspring entre outros]
sair com as amigas [pelo menos aqui já não tem graça, os mesmo lugares sempre.


Ps : desculpa não postar por dois dias, mas no sabado eu sai com a Ana
hoje eu fui em um almoço lá fora, no qual conheci novos lugares .
[quem sabe no proximo post eu falo um pouco .
vou ficando por aqui ^^

2 comentários:

  1. a férias e sempre assim esperamos por ela, e depois ficamos doidos para ela acabar'

    eu necessariamente trabalho então nem tenho férias direito, mas ainda bem que meu estagio e so atarde, mas mesmo assim fico entediada!

    beijão e obrigado pela visita D:

    ResponderExcluir
  2. Amoooo férias sempre...
    Sophia
    http://tagarelanodiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!