Guerras .

Guerras :D
Todos nós um dia já brincamos de guerra de travesseiro ou almofada .
Só que essa foto de um momento [09 de outubro
Quando eu paro para pensar me vem outros momentos ah cabeça.
mas também momentos que sinto saudades s6
mas que fizeram a diferença
============================================
Só que no começo essas simples guerrinhas pode trazer maiores consequencias.
ou no caso alguém sair machucado.
=======================================================
Mas podem ser simples guerrinhas assim de brinquedo, que hoje envolve arma [de verdade] e causa até a morte .
O Mundo está em guerra,[sempre havera em alguma parte alguém brigando
===============================================================
Eu v ivo em guerra [brigada dentro de casa entra ano sai ano, é sempre a mesma coisa, as mesmas brigas, as mesmas pessoas se intrometendo em sua vida, querendo mandar]
só que esse ano eu não digo que irei prometer mas algo irá mudar.
procurei brigar menos pelo menos com as pessoas aqui de casa .
Mas que não quera começar a mandar em mim, logo no começo do ano.
Pois isso não aguentarei queta.
=========================================================
Quero menos briga
menos guerra
cabeça quente
mal humor
aproveitar a vida :D
aproveitar meu ano de 2010
e fazer dela o melhor que poder :*

viver é isso que eu preciso.
e não passar o dia em casa [sentada na frente de um pc
ou provavelmente dormindo
viajar é isso que irei fazer.
ir para qualquer lugar .
mas aproveitar a vida :D
Pois [é tão curta e quando ve passou].

4 comentários:

  1. muito bom teu blog, adoro ouvir historias e desabafos dos outros!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ai pelo blog e pelas postagens e tu falo tudo em poucas e lindas palavras. Parabéns mesmo

    ResponderExcluir
  3. Adorei a postagem. Concordo, chega de guerras. Todos nós temos que aproveitar o máximo da vida.

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!