Lembranças.

Ah,lembranças distantes de momentos que não saberia mais se não fosse as pessoas que me conheceram quando nasci.
O Fato de me contarem coisas de quando bebê ou até mesmo antes de pensarem que eu iria nascer.
Fotos ah de quando eu nasci.
pessoas que me visitaram no hospital.
Ah lembranças de pessoas que me divertiam
de como eu era feliz
minha infancia.
tem momentos que só fotos provam as lembranças
e ah saudade
ah cada dia que passa
momentos que não voltam.
pessoas que convivi durante um periodo.
pessoas que se foram.
lugares onde viajava a [7 anos atras]
que voltei a ir que me traz lembranças da infância  [e imbé, mariluz] mas que agora voltei a ir .[irei novamente esse ano dia 16 .
me traz lembranças boas =]

ps : texto feito ah 01:37 [do dia 06.01.10
indo para a praia dia 16/01/2010

6 comentários:

  1. Lembranças são nosso alento nos dias de nostalgia.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Lembrar as coisas boas nos faz tão bem. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Infância geralmente nos tras uma paz dentro de nós mesmas, e hoje vejo como meu sorriso era sincero *0*



    http://mundocorderosaxd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É tão bom ter lembranças, ainda mais de viagens, de lugares onde fomos tão felizes, faz muito bem a alma, boa viagem. :)

    http://yas.carly.zip.net/

    ResponderExcluir
  5. Lembranças podem tanto ser boas quanto mas, as vezes nos fazem rir, as vezes nos fazem chorar, mas no final das contas acabam nos fazendo bem.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!