Roubo

Nós muitas vezes se tornamos consumistas.

só que antes o que era básico .
Acaba se tornando viciando.
Algo mais que necessário.
Que pode causar uma mania.
Uma dependência.
Que se não conseguimos aquilo que queremos.
Acabamos fazendo de tudo.
Escândalos das mais diversas formas;
Mas e quando acontece algo com uma pessoa que é [digamos sua prima]
e tenho um testemunho
Que me contou: [meu sobrinho]
Estávamos numa loja, que eu fui comprar uns negócios lá.
e a Adriana me fez um escarcéu.
Porque eu não queria pagar não sei o que pra ela.
Ai, ela pegou e roubou chicle [eu acho]
E quando estávamos saindo.
A mulher nós chamou.
E ai com que cara eu fico.
Pois ela achou que eu era como se fosse [cúmplice] dela.
Mas também depois dessa historia não saio mais com ela.
Hora roubar.
E ainda quase que a mulher de lá, não deixa eu sair né.
Ai ia ter que pagar pra ela.
Sem ao menos ter mais dinheiro.
Mas isso já se tornou um vicio para essa pessoa.
Pois não é nem primeira vez e nem segunda que ela rouba.
Pois eu tenho amiga, conhecidas.
Que viram, ela roubando um monte de chicles, balas;
Mas que para alguém pode fazer falta.
Todos nós somos consumistas.
Mas devemos cuidar para não se tornar possessíveis de mais.
Pois pode virar uma doença: *

Um comentário:

  1. Temos que ter cuidado sempre não é?
    Ah que bom que tirou o aparelho. O meu daqui a 3 anos. Oh vida
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!