três anos..

aeeeeeeeeeeeeee primeira foto sem o aparelho. õo/Ana Carolina Lima Da Rosa , depois de três anos,com aparelho ;*
tantas lembranças e recordações.de exatamente três anos atras [ah o ano que eu coloquei aconteceu tantas coisas boas e ruins e fatos bastantes marcantes] Link para quem quizer saber um pouco mais.ah quando eu paro para pensar que foram de março de 2006 até exatamente 11/01/10 eu realmente não tenho palavras para explicar, pois no ano em que eu coloquei o aparelho foi repleto de acontecimentos. marcantes bons e ruins. mas que quando paro para pensar fizeram muita diferença em minha vida.ah simplesmente palavras não poderiam descrever, a diferença que estou sentindo sem aparelho e algo muuito ESTRANHO pois eu tirei dia 11/01 as 17:00 ou seja não faz nem 12 horas, mas ah empolgação me fez vir aqui e postar esse pequeno texto ;*

Obrigada as novas seguidoras :*

PS : Sei, sei que este texto está pessoal mas era algo que senti vontade de compartilhar atraves das palavras e com quem me acompanha :*

5 comentários:

  1. Oi, tudo bom? x)
    Eu nunca usei aparelho, mas sei que deve está se sentindo muito bem com o novo visual, minha prima ficou assim (:
    beejo ;*

    ResponderExcluir
  2. que legal, ano passado algumas das minhas colegas tiraram o aparelho também e ficaram muito felizes, então imagino como tu deve estar :B

    irônico que, enquanto todos estão tirando o aparelho, eu tenho que colocar, uipsahdfsduihs

    ResponderExcluir
  3. Não tem mais nada de compartilhar seu cotidiano com a gente, Ana. (: Muito pelo contrário, é bom conhecer você melhor.
    Agora, bora arrasar com esse sorrisão, né?
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. ei, obrigada pelo o seu comentário! alias, sobre o seu sobrinho... cara, é horrível ficar sem falar com quem você ama por tanto tempo. acho que sei a sua intensidade de saudades agora.

    e sobre o seu aparelho.. PARABÉNS! *-* fiquei três anos com aparalho também. é um porre, admito. mas nunca valeu tanto a pena!
    beijos, se cuida!

    ResponderExcluir
  5. aparelho é horrivellll....
    vc deve ta se sentindo aliviadaaa em?

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!