voltei õ/




formatura 16/01/2010;
em poa. depois passei alguns dias na praia.
ah Obrigada as novas seguidoras õ/
fiquei super feliz.
pois mesmo ausente .
ah pessoas que visitam meu blog.
esperam que gostem;
depois vou tentar lêr um pouco de atualizações.e comentar em seus blog [s]
pois é atualizações de uns 10 dias ´por ai =]
mas senti muuita falta de escrever, lêr e comentar o blog de vcs
mas não esqueci .
nunca desse lugar aqui *o*

2 comentários:

  1. Sua foto tá mto linda, amr! *-*' E seu blog também!
    Tô morrendo de inveja de você: Tirou o aparelho, enquanto eu coloquei o meu agora, dia 20, e ainda tenho 3 longos anos pela frente! ):
    Sorria muuuuito, que seus dentes estão lindos! :D
    Beijãããão, :*

    ResponderExcluir
  2. E ha, amr! Eu li o texto do link que tinha no texto do aparelho e talz, e não sei nem o que te dizer! ): Eu sou filha de pais separados e talz, sei que meu pai não gosta de mim e só me sustenta por obrigação e por pressão da minha mãe e já cheguei a me sentir muuuito mal com isso, principalmente porque eu sou daquele tipo que sofre em silencio, sabe, não divide as dores com ninguem...
    E também meu pai tem outra filha a quem ele dá tudo sem pressão de ninguem e dá tudo a mulher atual dele e bla bla bla... Levando em conta que meu pai tem SEIS FILHOS contando comigo, de casamentos diferentes! Com a minha mãe que foi a segunda mulher dele, só teve 2 filhos: eu e meu irmão! -aindabem. Mas enfim... São nesses momentos de dificuldade que agente aprende a dar valor ao que tem e acabamos crecendo muuuuito com isso! Hoje em dia eu até prefiro que meu pai só me sustente e essas coisas sem querer se aproximar de mim, porque eu também não gosto dele!
    E eu sei que quando eu for mais velha, me casar e tudo mais eu vou saber dar mais valor ao meu casamento e ao meu filho do que ele. E eu gosto disso, sabe? (: E eu tenho um trauma: Só quero ter um filho, um unico! De preferencia menino! *-*'
    Nem sei porque eu tô falando isso, :D Se possivel, dps que vc ler, apaga isso, ok?
    Beijão de novo! :*

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!